Marcelo Vinicius

Escritor e Fotógrafo

Notícias

Confiram a Revista "Mais de Um", na qual tem uma entrevista comigo a respeito do romance "Minha querida Aline" e algumas fotografias do ensaio fotográfico "Amo como ama o amor". É gratuita e podem baixar! Acessem esse link para baixá-la: http://www.alanaregina.com.br/#!revistamaisdeum/c5cj ou acesse o link diretamente aqui.

Matéria sobre o meu projeto fotográfico "Amo como ama o amor" e do meu livro "Minha Querida Aline" no site Feirenses. Acesse clicando aqui.

Bate-papo comigo no blog "Livros e Chocolate Quente": um dos maiores blogs de resenhas literárias e dicas de leitura "Livros e Chocolate Quente", realizou um bate-papo comigo comentando sobre o meu novo romance "Minha Querida Aline". Acesse clicando aqui.

Confira as fotos do lançamento do livro "Minha Querida Aline", direto do site da editora. Acesse clicando aqui.

Página do Facebook do escritor brasileiro Rubem Alves_Oficial publicou uma foto de um trabalho meu, do projeto "Filhos da Natureza". Acesse clicando aqui.

Resenha do meu livro "Minha Querida Aline" - Saiu uma resenha do meu livro "Minha Querida Aline" em um dos maiores portais de literatura, o Homo Literatus. Acesse clicando aqui.

Matéria sobre o meu projeto fotográfico "Amo como ama o amor" e do meu livro "Minha Querida Aline" no Jornal e Rádio Acorda Cidade - A exposição fotográfica “Amo como ama o amor” será aberta nesta sexta-feira (15) com uma programação especial no Museu de Arte Contemporânea (Mac) em Feira de Santana a partir das 19h. Além da exposição, haverá palestra e apresentação cultural. Na ocasião, também será lançado o livro “Minha Querida Aline”(Editora Multifoco), ambos do fotógrafo e escritor Marcelo Vinícius. Acesse clicando aqui.

Matéria sobre o meu projeto fotográfico "Amo como ama o amor" e do meu romance "Minha Querida Aline" no site da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) - O escritor e fotógrafo Marcelo Vinicius lançará no dia 15 de maio, às 19h, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), o romance “Minha querida Aline”. Na solenidade também será aberta a exposição fotográfica “Amo como ama o amor”, que ficará em cartaz até 30 de maio. Os trabalhos abordam a mesma temática: amor e homossexualidade. Acesse clicando aqui.

Matéria sobre o meu projeto fotográfico "Amo como ama o amor" e do meu livro "Minha Querida Aline" no Jornal Grande Bahia - O escritor e fotógrafo Marcelo Vinicius, estudante de Psicologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), lança, nesta sexta-feira (15/05/2015), às 19h, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), o romance “Minha querida Aline”. Na solenidade também será aberta a exposição fotográfica “Amo como ama o amor”, que ficará em cartaz até 30 de maio. Os trabalhos abordem a mesma temática: amor e homossexualidade. Acesse clicando aqui.

Editora Photos - Marcelo Vinicius tem seu trabalho fotográfico, de combate à homofobia, em um dos maiores portais e editoras de Fotografia do Brasil! O Portal Photos, da UOL, é referencia em informações a respeito do mundo da fotografia. Obs.: só há uma prévia de algumas fotografias. As outras somente na exposição. Acesse aqui: http://bit.ly/1ohaLNA

Projeto fotográfico - "Pessoas simples são a riqueza do meu lugar", de Marcelo Vinicius, foi selecionado pelo "Panorama 2014 - Mostra de fotografias", do MAC - Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana-BA, para exposição; e pelo "I Festival de Fotografia do Sertão", de âmbito nacional, para exibição / exposição em telão HD em praça pública, com apoio do CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte.